in

Acontece grande mudança no time titular do Palmeiras contra o Santos

Futebol na Veia
Publicidade

Tendo foco total no Campeonato Brasileiro, pois o Palmeiras foi eliminado das outras competições, o técnico Felipão vem mudando a equipe para já moldar para a temporada que vem. No próximo ano, Felipão terá a oportunidade de pegar este elenco desde o princípio para fazer um grande trabalho.

Hoje, às 19 horas, ocorrerá o clássico entre Palmeiras e Santos. O jogo é super importante para ambas as equipes engrenarem uma boa sequência no Campeonato Brasileiro.

O Santos está em busca de entrar no  G-4  e se classificar para a Copa Libertadores da América do ano que vem, já o Verdão, em se afastar do segundo colocado Flamengo e colocar uma mão na décima taça do Brasileirão.

Publicidade

O técnico Felipão resolveu fazer uma grande mudança e já indicou que o meia Gustavo Scarpa será titular no clássico contra o Santos. O atleta está voltando de lesão e foi uma das grandes contratações do Alviverde da capital para esta temporada.

Publicidade
Publicidade

O possível time do Palmeiras contra o Peixe é: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Antonio Carlos, Hyoran, Luan, Jailson, Dudu, Marcos Rocha e Willian.

Desfalques: Willian (lesão na coxa esquerda), Moisés (suspenso pelo terceiro amarelo), Mayke e Diogo Barbosa (suspensos pelo STJD).

Scarpa deve entrar no lugar de Willian, que está fora por lesão. Já o centroavante titular do Brasileirão deve continuar sendo Deyverson, indicando uma perca de espaço do colombiano Miguel Borja.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com