Chapéu no Santos! Corinthians encaminha acerto com jogador titular do rival

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem se movimentando para ter uma boa temporada no ano de 2019. Tudo isso porque esta temporada foi extremamente frustrante para o Alvinegro de Itaquera, por mais que tenha sido campeão paulista e vice-campeão da Copa do Brasil.

O sério risco de não participar da Copa Libertadores da América do próximo ano acaba deixando os corintianos entristecidos, ainda existindo uma possibilidade de o clube nem conseguir uma vaga na Sul-Americana.

Analisando possíveis reforços no mercado da bola, a diretoria corintiana vem buscando a contratação do zagueiro Robson Bambu, que vinha sendo titular no Santos, do técnico Cuca, até acertar com o Atlético Paranaense.

O jogador assinou um pré-contrato com o clube paranaense, uma vez que o Peixe não ofereceu o salário pedido pelo atleta. Tendo em vista a situação, a diretoria corintiana já foi atrás de saber a multa deste contrato e deve pagar para tirar o atleta do Santos.

O técnico Cuca deu uma entrevista falando sobre o futuro do atleta no ano de 2019. Ao falar sobre isso, Cuca afirmou que o Peixe já perdeu a jóia e tem que aceitar isso.

A diretoria do Santos vem tentando brigar na Justiça para que o atleta não deixe a equipe, mas é provável que não consiga e realmente perca o atleta de graça na próxima temporada.

Bambu se destacou muito na equipe titular do Santos e isso acabou mudando a carreira do atleta. Logo, os empresários do jogador pediram um salário de R$ 130 mil, entretanto, a diretoria recusou pagar vencimentos tão altos e perdeu o jogador.