Caso Daniel: prints revelam que filha do assassino foi fria e mentiu para mãe da vítima

PUBLICIDADE

A morte do jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, continua repercutindo bastante e, nesta sexta-feira (2), foram divulgados prints da troca de mensagens entre Allana Brittes, filha do empresário Edison Brittes Júnior, assassino confesso, com a mãe do jogador, Adriana Corrêa.

Daniel foi morto no sábado (27), depois de ter ido a casa da família Brittes, em São José dos Pinhais, após festa em uma casa noturna de Curitiba. As versões ainda são desencontradas.

O empresário Edison Brittes alega que matou Daniel após o jogador ter tentado estuprar sua esposa, Cristina Brittes. O atleta enviou foto deitado na cama ao lado de Cristina. Ela estava dormindo.

O ex-jogador de Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e que estava atualmente no São Bento, de Sorocaba, foi espancado, colocado no porta-malas de um carro e seu corpo foi achado em uma área de mata de São José dos Pinhais.

Na noite de domingo (28), Allana conversou com a mãe de Daniel, Adriana, pelo WhatsApp. De forma fria, ela indica hotéis próximos de sua casa para que a mãe do jogador possa ficar. Em seguida, diz que está indo ao Instituto Médico Legal (IML).

“Fica tranquila, por favor, se Deus quiser não vai ser ele”, escreve Allana. “Vamos ter fé. Vai dar tudo certo”, diz a jovem. Depois de Adriana mandou um áudio confirmado que o corpo do filho, Allana diz não acreditar.

Na segunda-feira pela manhã, ela voltou a conversar com a mãe, perguntando sobre o velório. A tia de Daniel assume o celular e prossegue as conversas. Ela perguntou sobre detalhes da festa e questionou se houve brigas na casa da família Brittes.

“Claro que não, imagina! Era minha casa! Ele só deu tchau, levantou e foi embora”, diz ela, de forma totalmente fria já que foi uma das testemunhas de tudo o que aconteceu em sua casa. Allana está presa e essas mensagens podem complicá-la ainda mais.