Verdade sobre a saída de Bambu do Santos vem à tona e outro jogador ainda pode deixar o clube

PUBLICIDADE

Agora é oficial: a saída de Bambu do Santos já é certa. O zagueiro recusou a proposta para renovar com o clube e já tem um novo destino, o Atlético-PR.
O técnico Cuca concedeu uma entrevista ao site Lance! e desabafou sobre a saída do jogador. Segundo ele, o jovem de 20 anos fará muita falta no time. 

Após lamentar a perda do jogador, Cuca aproveitou para dar um conselho à diretoria do clube: tentar um percentual do defensor enquanto seu contrato, que vai até o dia 10 de novembro, não vence. 


“A situação dele foi uma situação que ocorreu… não tinha muitas oportunidades, então pensaram ‘vamos deixar o contrato do guri vencer e colocar alguém melhor do que ele’… Cheguei, ele teve oportunidade na zaga, foi bem, virou titular… mas o empresário viu que ele não tinha espaço, procurou alguém, procurou o Atlético-PR, que também não tem culpa de nada… e fez um pré-contrato”,
desabafou Cuca. 

“Essas coisas ocorrem. O que o Santos pode fazer é diminuir o prejuízo, tentar ficar com um percentual do jogador mesmo indo para o Atlético e torcer para ele ir bem. É uma grande figura humana. Lógico que lamento, vamos perder ele e ficar com apenas três zagueiros. Tem total confiança e estava adaptado aqui. Estava nos meus planos” – finalizou. 

Saída de Léo Cittadini pode ocorrer no final da temporada

Além de Bambu, a saída de Léo Cittadini também já é dada como certa, uma vez que o contrato com o jogador vence no final da temporada e não disse se vai renovar, apesar da diretoria já ter firmado a proposta para isso.

Atualmente, Léo Cittadini está totalmente à disposição de Cuca, mas sem ser utilizado.