Grey’s Anatomy: Meredith dá fora épico em médico bonitão; assista

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy iniciou a 15ª temporada no dia 29 de outubro com algumas novidades. O episódio desta quinta-feira (01) mostrou Meredith aberta a possíveis pretendentes após algumas temporadas aparecer não ter superado a morte do seu marido Derek Shepherd.

Contudo, apesar de estar disposta seguir e frente na vida amorosa, Mer está escolhendo bem. A cena do mais recente episódio mostrou Meredith dando um fora épico em um médico bonitão. O personagem é uma das novidades dessa temporada, chamado Link, ele é ortopedista e resolveu investir na cirurgiã geral de Grey Sloan Memorial Hospital já nos primeiros episódios.

“Quando você vai me deixar te levar para jantar”, pergunta galã. A loira não dá trela para o rapaz e já meio que tentando desconversar, diz que tem uma lista de pretendentes e que tem um cupido profissional. 

Meredith dá fora em médico bonitão

O boy magya continua e pergunta como que ele entra nesta lista. Mer responde que ele “não é o tipo de cara na lista”. Ele ainda insiste: “E que tipo de cara ele é?” Mas a médica dá um fora doloroso no novato: “Você sabe, o cara para chamar em uma emergência ou quando a gente recebe alguma má notícia e não quer ficar sozinha”, rebate a médica. Assista: 

Relacionamento de Karev e Mer e de Link e Jo 

O episódio ainda traz uma conversa entre os dois sobre a amizade de anos de Karev e Meredith e de Link e Jo.  Intitulado Flowers Grow Out of My Grave, o sexto episódio da 15ª temporada foi exibido nos EUA e é exibida aqui no Brasil pelo canal Sony.