Vaza vídeo em que Tevez diz querer voltar ao Corinthians

PUBLICIDADE

O atacante argentino que atualmente está no Boca Júniors, Carlitos Tevez, é tratado como um dos ídolos da história do Corinthians. Recentemente o jogador voltou a enfrentar o Palmeiras, nas semifinais da Copa Libertadores da América.

A torcida corintiana sempre pede o retorno do jogador para defender o Corinthians, porém o atleta não retornou ao Alvinegro de Itaquera desde que teve sua última passagem.

A passagem de Carlitos pelo Timão foi muito vitoriosa e foi marcada pelo título brasileiro do ano de 2005, em que o argentino foi o grande protagonista e conseguiu se tornar ídolo da equipe.

Em um vídeo, o repórter de comédia da Rede Globo pega o argentino subindo as escadas após o jogo contra o Palmeiras. Nesse momento, o repórter pergunta se o argentino quer voltar ao Corinthians, e o atleta responde que “sim”.

Assista:

A diretoria corintiana não se pronunciou sobre quaisquer negociações, e todos têm noção da situação financeira do Corinthians atualmente, porém a torcida se empolgou com a resposta do atacante argentino.

Atualmente, Tevez é reserva no Boca Júniors, clube onde ele também é tratado como ídolo. Torcedores do Boca querem que o atleta se aposente na equipe.

O Corinthians vem buscando novos reforços para a temporada que vem e é claro que o Tevez seria uma grande opção para 2019. Entretanto, a vinda teria que ser por um empréstimo ou uma negociação em que o Corinthians investisse um bom dinheiro.

A vinda de Tevez traria, além de um bom reforço, uma boa ação de marketing para a equipe.