Discussão entre passageira e motorista leva ônibus a cair no rio e pior acontece

PUBLICIDADE

A China está em choque com esse lamentável  acidente que vitimou 15 pessoas, sendo que duas encontram-se desaparecidas. O motorista, de 42 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, negou a solicitação de uma passageira que, ao perceber que havia passado do ponto, pediu  para  que ele parasse o ônibus para ela descer. Foi ai que a confusão começou.

Ela se alterou e começou a xingar e proferir palavras de ofensas, partindo para cima do motorista, que perdeu o controle do carro ao ser agredido pela passageira. O ônibus caiu da ponte no rio, deixando 13 pessoas mortas, sendo que duas ainda não foram encontradas. 

O ônibus invadiu a pista contrária e atingiu um carro de passeio, invadindo a estrutura de segurança da pista e caindo no rio.

Pela proporção e local do acidente, as autoridades competentes já afirmam que todas as 15 pessoas que estavam no veículo teriam morrido, segundo a Associated Press. Uma câmera de segurança comum do um veículo de transporte público filmou a discussão momentos antes de o ônibus desviar da rota e cair no rio.

Veja abaixo detalhadamente como aconteceu a confusão entre a passageira e o motorista:

Em suas descobertas, as autoridades culparam o motorista de 42 anos por não seguir os procedimentos de segurança apropriados, mas descartou quaisquer anormalidades em seu estado mental. Além disso, também culparam a mulher pelo ato. O ônibus não apresentava problema mecânico.