in

Mãe posta imagens comoventes do seu feto de 14 semanas e desabafa: ‘Perfeitamente formado’

Entre Mães e Filhos
Publicidade

A maternidade é um sonho para a maioria das mulheres. Quando a gestação é descoberta, elas sentem um misto de alegria e medo, principalmente quando se trata do primeiro filho. Afinal de contas, são muitas dúvidas que passam pela cabeça da futura mamãe.  

Mas, quando se tem tudo planejado e algo infelizmente dá errado, a tristeza toma conta, sendo difícil superar. O aborto é algo extremamente doloroso para a maioria das mulheres, pois, apesar de não nascido, já era uma vida e a futura mamãe havia desenvolvido um laço de amor com esse ‘serzinho’.

Sharran Shuterland, uma mãe que perdeu o bebê com 14 semanas, resolveu compartilhar as imagens em sua rede social. Ela ficou chateada com o jeito que os médicos se referiram ao seu filho. Eles usaram a expressão ‘lixo médico’. Quando uma mulher perde a criança com menos de 20 semanas de gravidez, ele não é considerado natimorto, apesar de já estar todo formado.

Publicidade

Por esse motivo, a criança não pode ser enterrada e é como se nunca houvesse existido. A situação deixou a mãe extremamente revoltada, principalmente, pelo fato dela ter visto que seu filhos estava totalmente formado. Inclusive, ela colocou o nome de Miran no bebê.

Publicidade
Publicidade

O pequeno nasceu pesando somente 26 gramas e estava sem vida. No entanto, as mãos, pés e a cabecinha já estavam formadinhos. Se a criança ficasse no hospital, seria descartada como lixo médico. Para evitar esse fato, os pais levaram o pequeno e o enterraram no jardim.

Antes do último adeus, a mãe que é moradora de Missouri, Estados Unidos, resolveu registrar imagens do pequeno Miran para comprovar que o filho não era um lixo médico. Em seu post, ela relatou que ficou impressionada ao ver que era tão perfeitinho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.