Segundo Sol: Karola é morta cruelmente; veja o nome do assassino

PUBLICIDADE

O final da novela Segundo Sol, da TV Globo, promete muitas surpresas ainda. A atração subiu na audiência nos últimos dias por conta das reviravoltas no núcleo principal. Quem irá surpreender novamente será Karola (Deborah Secco), que tomará uma linda atitude para salvar a vida do seu filho roubado, Valentim, da morte.

Karola vai se meter na frente do rapaz e tomará um tiro em seu lugar, morrendo logo em seguida.

Reconciliação que dura pouco

Nos próximos capítulos, com a vilã da história que chocou todos com uma crise de depressão e o corte radical dos cabelos, irá se reconciliar com sua arqui-inimiga, Luzia (Giovanna Antonelli).

A mocinha irá convidar Karola para ir com Remy à sua cerimônia de casamento com Beto Falcão. Apesar dos desentendimentos e dos crimes do casal mais controverso da novela, os dois terão um curto período de relacionamento com a família Falcão ainda na reta final.

Contudo, a festa do casal será estrada quando Karola surtar de inveja devido a felicidade de Luzia. A “marisqueira” vai conquistar o amor do filho desaparecido e confirmar sua inocência em todos os crimes atribuídos a ela.

Sem rumo e chão, Karola vai chorar nos braços de sua mãe, Laureta, e irá enterrar sua avó, Dulce (Renata Sorrah) após um acidente de carro que irá matá-la.

Desfecho final da novela
acaba em morte de Karola

Nos últimos capítulos, ambas armarão um plano para sequestrar o filho de Rosa. Em um cativeiro, Severo irá atrás delas e Roberval o seguirá. As duas estarão escondidas com a criança na antiga residência de férias dos Athayde.

Laureta não admitirá que Severo estrague seus planos e irá ameaçar sua vida com uma pistola. Karola vai impedir o crime.

A família Falcão e a polícia irá para a cativeiro atrás das bandidas. Severo aproveitará um momento de distração e conseguirá a arma.

Durante uma luta, Laureta vai atirar em Severo e Valentim invadirá o local.

Laureta tentará matar o filho de Luzia, mas Karola entrará na frente e morrerá nos braços do filho querido.