in

Presidente eleito, Bolsonaro declara amor a dois clubes de futebol

Blogs NE10
Publicidade

Jair Messias Bolsonaro já pode ser chamado de presidente da República. Por mais que ainda não tenha assumido o cargo, ele já foi eleito. O presidente eleito subirá a rampa do palácio do planalto no dia 1 de janeiro, quando ele, oficialmente, será o presidente do Brasil.

Mas algumas coisas dividiram estas eleições presidenciais, como nos casos das torcidas organizadas de times brasileiros, em que boa parte decretou apoio ao candidato do PT (Partido dos Trabalhadores), Fernando Haddad.

Uma pesquisa do ‘VerdaoWeb’ mostrou que cerca de 80% dos palmeirenses possuiam intenção de votar em Jair Bolsonaro. Inclusive, o nome do candidato (agora eleito) foi uma homenagem de seu pai ao meia Jair Rosa Pinto, craque do Palmeiras na década de 1950.

Publicidade

Desta forma, Bolsonaro se declara palmeirense desde pequeno. Entretanto, como veio ao Rio de Janeiro para construir sua carreira política, ele acabou também gostando de um clube do estado carioca, sendo este o time do Botafogo.

Publicidade
Publicidade

Ou seja, Bolsonaro é palmeirense e também simpatizante com o clube do Botafogo, tendo assumidamente simpatia e amor aos dois clubes do futebol brasileiro.

O presidente já postou imagens com a camisa do Palmeiras e também do Botafogo. Ir aos estádios de futebol é um hobby muito gratificante a Jair Bolsonaro, como já foi demonstrado em diversas ocasiões.

A torcida palmeirense, em sua maior parte, se orgulha de ter Bolsonaro como torcedor palmeirense, isso porque já houveram muitas polêmicas entre o ex-presidente Lula e o Corinthians.

Observação:

Alguns candidatos, como Jair Bolsonaro, já vestiram camisas de outros clubes em visitas a estádios e jogos. O que não quer dizer que seja torcedor dessas equipes.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com