Corinthians oferece Vital em troca de meia do Flamengo

PUBLICIDADE

O planejamento para a temporada de 2019 está intensa entre os clubes brasileiros, inclusive, no Corinthians e Flamengo. Os dois rivais nacionais podem fazer negócios para que se reforcem e renovem seus respectivos elencos para a próxima temporada.

Os negócios feitos pela diretoria corintiana, na gestão de Andrés Sanchez nesta temporada, foram muitos criticados pela torcida do time. Diversas vendas de jogadores por valores considerados baixos aconteceram e um desmanche caracterizou a temporada do Timão.

Para o ano que vem, o Corinthians pretende fazer bons negócios que utilizem pouco dinheiro, isso porque o Alvinegro de Itaquera está afundado em dívidas e não pode gastar muito. Trocas e empréstimos devem ser o caminho para reforçar a equipe em 2019.

Com isso, acabou surgindo uma possibilidade de troca entre Corinthians e Flamengo. No caso, o Timão daria o jovem meia Matheus Vital em troca do meia Diego, mas a informação ainda vem sendo altamente especulada e nada foi confirmado pelas diretorias dos clubes.

A troca seria criticada por parte da torcida corintiana, que enxerga Vital como um jovem talentoso e que possui potencial para ser muito mais valorizado, ainda que Diego seja um veterano super desejado no mercado da bola.

No Flamengo, a passagem de Diego vem sendo de altos e baixos, tendo em vista que, no começo, o atleta se destacou muito e veio oscilando junto com o desempenho da equipe. Bater na trave em diversos anos em busca de títulos acabou virando uma marca da ‘era Diego’ no rubro-negro carioca.