Real Madrid oferece dois super jogadores em troca do atacante Kylian Mbappé

PUBLICIDADE

O mercado da bola está cada vez mais agitado neste fim de 2018. Várias equipes estão em busca de reforços que possam trazer melhores resultados para os times no próximo ano.

O Real Madrid está vivendo uma de suas maiores crises dos últimos anos, e por conta disso não conseguiu manter as campanhas gigantescas que costumava fazer. 

A saída de uma das principais estrelas do clube, Cristiano Ronaldo, também fez muita diferença ao time, que vem sentindo o peso da partida do jogador. De olho nisso é que o presidente do Real Madrid está em busca de um nome de peso, que possa trazer credibilidade e, ao mesmo tempo, suprir o lugar deixado pelo craque Cristiano Ronaldo. 

O nome escolhido foi o de Kylian Mbappé, atacante do PSG. Para conseguir realizar a contratação do jogador , o clube espanhol estaria disposto a abrir mão de dois jogadores. O primeiro seria meia Isco, e o segundo é o atacante Benzema. O que pode contar a favor desta negociação é o fato de o jogador do time de Neymar ter declarado o sonho de jogar na casa. 

Mbappé já deixou clara sua vontade de jogar no ex-clube de Cristiano Ronaldo, mas o Monaco da França provavelmente deverá cumprir o contrato com o PSG, antes de partir para qualquer outro clube. No último final de semana, Kylian foi notícia por conta de uma infração cometida.

O jogador, assim como Rabiot, atrasou-se para a preleção do clássico contra o Olympique de Marselha e acabou indo parar no banco de reservas. Porém não demorou muito para que o atleta entrasse em campo, decidindo a partida com um gol e participação no tento de Draxler.