Corinthians oferece grande jogador em troca do meia Diego, do Flamengo

PUBLICIDADE

A temporada dos campeonatos no mundo do futebol de 2018 está se encaminhando para sua reta final. Como de costume, os clubes já começam a se articular para o próximo ano.

A busca de reforços para o ano de 2019 já é o principal assunto entre vários clubes, sejam eles pequenos ou grandes. O Corinthians é um dos times que está se programando para ter um desempenho melhor na próxima temporada. 

Isso porque o jogador do Flamengo, Diego, não conseguiu ter um desempenho digno de estrela neste ano, e pode estar a caminho do time alvinegro. O Corinthians encaminhou uma proposta oficial em torno do passe do jogador para o clube carioca. 

Sonhando com o acerto com Diego, o clube estaria disposto a fazer uma troca. Caso o Flamengo aceite, Matheus Vital será encaminhado para o rubro-negro por uma temporada. O empresário do atleta flamenguista alegou que ele vem recebendo várias propostas de outros times, mas que só deverá tomar uma decisão no final da temporada, quando sentar com a diretoria da casa. 

No entanto o técnico Dorival Júnior, do Flamengo, considera Diego uma peça fundamental para o clube. “Se vocês observarem, todos os treinamentos fazemos modificações. Quero dar oportunidades a todos. Eu acho que a participação de cada um tem sido decisiva. Diego é titular desse time, momentaneamente ele não atuou nas duas últimas partidas. Ele é fundamental para nós, conto com ele na reta final. Ele é diferenciado e tem todas as condições para iniciar uma partida”.

No próximo domingo (04), o Flamengo vai a campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o São Paulo. O time carioca segue em busca da primeira colocação na tabela da competição.