in

Rildo é elogiado pelo grupo após se recuperar de lesão

Lance
Publicidade

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim ganhou uma ótima notícia, que poderá dar um fôlego a mais ao time nos próximos confrontos.

Em meio a tantos jogadores lesionados, o craque Rildo, que estava fora desde a lesão sofrida no Campeonato Carioca, foi liberado para jogar. O jogador já está treinando com o elenco desde a semana passada, e sua volta foi comemorada por todo o grupo. 

Yago Pikachu foi um dos que comemorou o retorno do camisa 17. “A gente está muito feliz com a volta do Rildo. Uma tristeza ficar tanto tempo parado por lesão. Jogador importante pela característica, de velocidade e habilidade que não tem igual no nosso elenco. Tem o Kelvin, o Marrony que são parecidos, mas nessa reta final vai ser muito importante ter ele. Começou bem o ano. É importante seu retorno pra gente”. 

Publicidade

Mesmo estando liberado, Alberto Valentim ainda não garantiu se o craque vai ser relacionado para o clássico contra o Fluminense. A expectativa é de que o atacante só volte a entrar nos gramados por no máximo 30 minutos, fazendo com que sua presença como titular seja descartada. 

Publicidade
Publicidade

A declaração foi dada pelo próprio técnico, que irá esperar o parecer do departamento médico sobre as condições físicas do jogador para decidir se irá levá-lo ao confronto no banco de reservas. Porém o treinador garantiu que, se levá-lo, terá que jogar pelo menos 30 minutos. 

A lesão de Rildo aconteceu durante o Campeonato Carioca, na partida contra o Botafogo. Alberto Valentim era o técnico na ocasião. No confronto contra o Fluminense, o técnico deverá repetir, pela primeira vez, o elenco desde que chegou ao Vasco.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.