Gabigol é dúvida para o clássico

PUBLICIDADE

O jogador Gabigol se tornou uma dúvida para o próximo confronto do Santos, que enfrentará o Palmeiras neste sábado (03), às 19h (horário de Brasília), na arena do rival, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o jogador saiu mancando do treino, por conta de dores na coxa direita. Agora o clube vem adotando medidas para preservá-lo da atividade desta sexta, no CT Rei Pelé. 

Caso venha a acontecer do jogador ficar fora da competição, Eduardo Sasha é o favorito para assumir a vaga. O Santos tem como provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique (Derlis González), Gabigol (Eduardo Sasha) e Rodrygo. 

Dodô, que também sofreu uma pancada no tornozelo, deverá participar normalmente das atividades, e não deverá ficar fora do clássico. Durante o treino, antes de os jogadores apontarem os problemas físicos sofridos, a escalação de Cuca era outra. 

Em campo o time escalado na hora do treino era: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Derlis González, Gabigol, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Carlos Sánchez , Diego Pituca e Rodrygo. Mesmo com o feriado prolongado, os atletas do clube não terão tempo para descansar. 

Nesta sexta-feira à tarde, os jogadores farão o último treino antes da partida contra o Palmeiras. Os trabalhos com a equipe será realizado no próprio CT do Rei Pelé. Logo depois de finalizarem as tarefas, os craques partirão rumo a São Paulo, onde esperarão até a hora da partida, que vem sendo vista como uma final para o peixe. A escalação de Gabigol dependerá das condições do craque e da avaliação de Cuca.