Internautas dizem que pai de Melody é sua mãe e apontam supostas provas da mudança

PUBLICIDADE

Quem gosta da cantora de funk mirim, MC Melody, e acompanha sua carreira já percebeu que ela sempre aparece acompanhada pelo seu pai.

Seja em fotos, festas, eventos e até mesmo nos programas, ela nunca vai com a mãe. Por causa disso, várias teorias acabaram surgindo na internet, mas uma delas tomou conta das redes sociais nesta semana. 

O pai de Melody, Thiago Abreu, que ficou mais conhecido como Belinho, seria na verdade a mãe da artista mirim. Os internautas chegaram a questionar a cantora nas redes sociais, e apresentaram até supostas provas de que ela poderia ter retirado as mamas. Isso porque o progenitor da artista tem uma cicatriz abaixo do peito. 

Um internauta chegou a dar detalhes em relação aos motivos que levaram a conclusão de que o pai da cantora, na verdade, seria sua mãe. “Você é a mãe dela, né? Fez mudança de sexo e se apresenta como pai. A mãe ninguém ouviu falar. Não tem foto de você criança no Instagram. Seu rosto é feminino, apesar da barba. Sua mãe é feminina”. 

A internauta chega a dizer que o pai não deve saber que a criança existe, mas que, com toda certeza, ‘ele’ é a mãe. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento por parte da artista ou do pai. Nesta semana, também, Melody acabou virando notícia após fazer uso de uma fantasia polêmica.

A cantora mirim foi vestida com uma fantasia de diabinha e acabou recebendo várias críticas por causa da vestimenta. Mesmo não sendo aprovada, Melody conseguiu arrancar alguns elogios. O que mais pesou para alguns seguidores foi a idade da menina.