Após complicações, Mayra Cardi choca ao revelar o que a médica achou no corte da cesárea

PUBLICIDADE

A ex-BBB Mayra Cardi deu à luz recentemente e acabou passando por uma situação bastante complicada em seu pós-parto. Ela foi submetida a uma cesariana e alguns dos pontos da cirurgia acabaram abrindo. O local da cirurgia infeccionou e começou a vazar líquidos dos pontos, deixando a nova mamãe desesperada. 

Quando os problemas apareceram, a médica da coach acreditou que talvez isso havia acontecido, porque Mayra teria desobedecido as orientações médicas. A mulher que passa por esse procedimento precisa de um tempo repousando para que o corpo possa se recuperar, afinal, a cesárea é uma cirurgia. No entanto, elas conseguiram descobrir que isso não seria o único motivo da complicação pós-cirúrgica.

A ex-BBB precisou voltar ao hospital na última terça-feira (30/10). Ela passou por um procedimento para lavar o local que infeccionou. O surpreendente é que a médica descobriu que havia pedaços da linha usada em sua cesariana anterior. A coach tem um filho de 18 anos que se chama Lucas, ou seja, a linha estava lá durante esse tempo todo.

Mayra Cardi usou sua rede social para falar da descoberta feita pela médica durante o procedimento. “Descobri o que estava infecionando, inflamando, que abriu meus pontos e começou a sair um monte de coisa de filme de terror lá de dentro, não era meu esforço físico em excesso”, contou a ex-BBB.

Ela disse ainda que, no furinho que abriu, começou a sair um pedaço de algo azul, semelhante a uma luva de borracha. Porém, a médica descobriu que o material era uma linha que havia sido usada na cesariana anterior feita há 18 anos. O que acontece é que o corpo de Mayra não conseguiu absorver o material.

A médica ressaltou o fato desse tipo de linha não ser mais utilizada e que algumas pessoas realmente não conseguem absorver o material. O que teria ocorrido foi um processo inflamatório, uma vez que o local foi mexido devido a segunda cesariana.

A coach ainda frisou que não era a única culpada. Apesar disso não ter sido a principal causa da infecção, é importante ressaltar a importância do repouso no pós-parto cesárea.