Henrique, da dupla com Juliano, comenta sobre suposto envolvimento com Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Atualmente a dupla Henrique e Juliano vem divulgando pesado o seu novo trabalho “Menos é Mais”. Porém, o que vem chamando a atenção dos internautas não seria esse fato e sim outra coisa.

Recentemente, vem aparecendo alguns boatos de que Henrique e Marília Mendonça estavam em um relacionamento sério. A cantora já se mostrou muito incomodada com os questionamentos feitos pelos fãs da dupla sertaneja.

Agora, o sertanejo explicou tudo o que aconteceu. “Nosso envolvimento é como de irmãos. Eu já havia dito isso outras vezes, mas as pessoas gostam de inventar as coisas“, disse. “Conheço ela há muitos anos e tenho a Marília como uma irmão para mim. Existe muito amor entre a gente e muito carinho em nossa relação, porém é uma relação de amizade”, completa.

Durante um show da dupla, diversos mimos foram jogados ao palco, e Henrique, como sempre, valoriza cada um deles.

Nós amamos ganhar presentes, já ganhamos quase tudo que se possa imaginar! Desde peças de roupas íntimas atá ursos gigantes de pelúcia. O público tem uma criatividade muito grande“, comentou o sertanejo.

A nova turnê da dupla está deixando os fãs eufóricos. E, por conta de sua agenda lotada de shows, a dupla sertanejos acabou ficando muito sobrecarregada. “Escolhemos por não fazer 30 apresentações por mês, pois iria sobrecarregar muito, não só a nós, mas também a toda nossa equipe de trabalho. Com o crescente volume de shows, não conseguiríamos manter o ritmo de hoje em dia e mantermos nossa vida saudável e não teríamos como nos cuidar“,  relatou o cantor.