in

Santos deve perder meio-campista para o Flamengo

Reprodução / Santos FC
Publicidade

O Santos pensa em reforços para o próximo ano, mas está prestes a perder um jogador revelado pela equipe. O destino do atleta deve ser o Flamengo. Trata-se de Léo Cittadini, meio-campista de 24 anos, que tem contrato com o Santos até dezembro, mas já revelou que não quer renovar. O staff do jogador recusou a proposta oferecida pelo Peixe por considerar insatisfatória.

Neste momento, o Flamengo é a equipe mais forte na disputa pelo jogador revelado no clube da Vila Belmiro. O time carioca mantém contato com um dos empresários do jogador, Thiago Campos.

De acordo com a Gazeta Esportiva, além do Flamengo, quem também está de olho no atleta é o Corinthians. Segundo a GE, as conversas não avançaram nos últimos dias e o negócio ficou mais difícil de ser concretizado.

Publicidade

Ainda segundo a publicação, Dorival Júnior, treinador do Flamengo, foi ouvido e, apesar de adorar Léo Cittadini, afirmou que não conversou sobre reforços com a direção rubro-negra. O contrato do treinador vence no final deste ano e ainda não se sabe se será renovado.

Publicidade
Publicidade

Pelo desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro depois que ele assumiu, são grandes as chances de acontecer a renovação. A equipe voltou a brigar pelo título nacional. Se a renovação acontecer, a probabilidade de o acerto ser realizado é grande.

Os representantes do atleta adotam cautela nas negociações e definição do futuro. A ideia é fechar o melhor negócio possível e tudo indica que será no Brasil. Sondagens de Sampdoria e Lazio, ambas equipes da Itália, não se tornaram propostas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br