in

Beto Barbosa recebe ótima notícia sobre câncer e deixa médicos otimistas

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

O cantor Beto Barbosa, de 63 anos, foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata e assustou os fãs ao dar a notícia. Agora, após seis sessões de quimioterapia, o estado de saúde do artista anima os médicos do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde ele realiza o tratamento.

Publicidade

Os últimos exames mostraram que o câncer regrediu 60% após as sessões de quimio e deixaram os médicos otimistas. O cantor vai passar por mais duas aplicações de quimioterapia e a equipe médica tem como objetivo fazer com que a doença regrida o máximo possível.

Publicidade

A ideia dos médicos é operar Beto Barbosa ainda neste ano, provavelmente em dezembro. A bexiga do cantor passará por um processo de “reconstrução”, enquanto a próstata será retirada.

Os fãs acompanham Beto Barbosa pelas redes sociais. Na quarta-feira (31), ele postou uma foto ao lado do apresentador Geraldo Luís, da Record TV. “Hoje foi dia de receber com muita alegria em nossa casa, o amigo Geraldo Luís. Geraldo veio apenas me visitar e desejar saúde. Deus abençoe o amigo com sucesso e grandes vitórias”, escreveu o cantor.

Publicidade

Os seguidores comentaram a postagem. “Que bom ver você sorrindo, Beto, desejo que você se recupere logo, muita saúde meu querido, Deus sempre no comando de sua vida”, comentou uma fã.

Beto, você está em minhas orações todos os dias. Creia, Deus cura nossas enfermidades, sejam físicas ou espiritual ele está curando as suas creia”, afirmou mais uma seguidora do cantor.

Beto Barbosa segue a carreira normalmente, dentro do possível. Após breve pausa por conta do tratamento, ele tem shows marcados para o próximo mês.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Bebê morre após passar duas semanas com a mesma fralda

Santos deve perder meio-campista para o Flamengo