Fernanda Lima se irrita com fã e dá show de antipatia: ‘vai ver a Fazenda, satanás’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima é um dos nomes mais conhecidos da televisão, mas quando o assunto é “descer do salto” ela sabe fazer isso também. A prova é o que ocorreu nesse final de semana, quando a comunicadora do ‘Amor e Sexo‘ usou a sua rede social para dar uma resposta à uma fã. A resposta dividiu opiniões, como mostra o site TV Foco e está gerando críticas à Fernanda Lima, que enfrenta baixos índices de audiência.

Fernanda Lima perde a paciência com fã e a xinga de ‘satanás’

Tudo começou quando Fernanda Lima foi divulgar o seu programa em seu Instagram. A comunicadora lembrou que a atração já está no Globo Play. Esse foi o rompimento do silêncio da esposa de Rodrigo Hilbert nas redes sociais, desde que ela começou a sofrer ataques online. Uma fã então questionou porque só agora a contratada da Globo havia voltado a usar a rede social, mas o que muitos não esperavam era a resposta da comunicadora.

A fãs escreveu: “Liberou para os seus seguidores falarem?”. A mensagem continuava na rede social. “Nada a declarar agora”, disparou a comunicadora. Foi aí que Fernanda Lima foi curta e grossa e mandou ela assistir o programa da concorrência: “Vai ver A Fazenda então que é bem mais interessante. Vaza Satanás”. O comentário foi bastante repercutido.

Um dos motivos que fizeram Fernanda Lima parar de usar a rede social é o presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL. A volta de Fernanda Lima em seu Instagram ocorreu, justamente, pouco após a confirmação de que Bolsonaro estava eleito, vencendo o pleito contra Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, o PT.

A apresentadora da Globo foi uma das celebridades que usou suas páginas para fazer campanha para o movimento “ele não”. No entanto, isso também teve um preço para Fernanda Lima, que agora virou notícia por ter mandado a fã assistir o seu principal concorrente, ‘A Fazenda’, da Record TV.