in

Jonathan Calleri quer voltar a jogar no São Paulo

Reprodução / Fernando Nunes (saopaulofc.net)
Publicidade

Jonathan Calleri postou uma foto com o uniforme do São Paulo em seu Instagram, na semana passada. “Não é um adeus, é um até logo”, escreveu na legenda da imagem. Rapidamente, centenas de são-paulinos curtiram e comentaram a imagem.

Publicidade

No total, a foto já recebeu mais de 145 mil likes e quase 10 mil comentários. Muitos deles pedindo a volta do jogador que passou pela equipe em 2016 e deixou saudades. Naquele ano, o Tricolor foi eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Publicidade

“Volta pro tricolor, volte a ser feliz, fazer que você sabe fazer de melhor: gooool. Ooooooo toca no calleri quê goool”, postou um são-paulino. Calleri, de fato, nunca escondeu de ninguém o desejo de voltar ao São Paulo.

A imagem que ele publicou no Instagram, porém, foi apenas uma demonstração de carinho a um amigo. A cena emocionante foi clicada na partida entre São Paulo e Vitória, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2016.

Publicidade

O Tricolor venceu por 2 a 0, gols de Calleri e Diego Lugano. Na comemoração, Calleri tirou a camisa do São Paulo e exibou uma outra, em homanegam ao amigo Sebastian Vladisauskas, que havia morrido em acidente dias antes.

O argentino chorou de emoção e ficou muito grato com a torcida, dirigentes e companheiros de equipe que o apoiaram em um momento de luto. Calleri ganhou dias de folga, viajou para a Argentina e teve o seu nome gritado pelos torcedores como forma de conforto em um momento difícil.

Esse momento é um dos mais emocionantes da carreira de Calleri e colabora para que ele tenha uma ligação especial com o São Paulo. O atleta e seu staff já disseram várias vezes que no Brasil eles só joga no Tricolor.

Atualmente, Calerri está no Alavés, da Espanha, depois de passagens por West Ham, da Inglaterra, e Las Palmas, da Espanha.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

João Doria afirma que polícia vai atirar para matar a partir de 1º janeiro

Fernanda Lima se irrita com fã e dá show de antipatia: ‘vai ver a Fazenda, satanás’