Jonathan Calleri quer voltar a jogar no São Paulo

PUBLICIDADE

Jonathan Calleri postou uma foto com o uniforme do São Paulo em seu Instagram, na semana passada. “Não é um adeus, é um até logo”, escreveu na legenda da imagem. Rapidamente, centenas de são-paulinos curtiram e comentaram a imagem.

No total, a foto já recebeu mais de 145 mil likes e quase 10 mil comentários. Muitos deles pedindo a volta do jogador que passou pela equipe em 2016 e deixou saudades. Naquele ano, o Tricolor foi eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América.

“Volta pro tricolor, volte a ser feliz, fazer que você sabe fazer de melhor: gooool. Ooooooo toca no calleri quê goool”, postou um são-paulino. Calleri, de fato, nunca escondeu de ninguém o desejo de voltar ao São Paulo.

A imagem que ele publicou no Instagram, porém, foi apenas uma demonstração de carinho a um amigo. A cena emocionante foi clicada na partida entre São Paulo e Vitória, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2016.

O Tricolor venceu por 2 a 0, gols de Calleri e Diego Lugano. Na comemoração, Calleri tirou a camisa do São Paulo e exibou uma outra, em homanegam ao amigo Sebastian Vladisauskas, que havia morrido em acidente dias antes.

O argentino chorou de emoção e ficou muito grato com a torcida, dirigentes e companheiros de equipe que o apoiaram em um momento de luto. Calleri ganhou dias de folga, viajou para a Argentina e teve o seu nome gritado pelos torcedores como forma de conforto em um momento difícil.

Esse momento é um dos mais emocionantes da carreira de Calleri e colabora para que ele tenha uma ligação especial com o São Paulo. O atleta e seu staff já disseram várias vezes que no Brasil eles só joga no Tricolor.

Atualmente, Calerri está no Alavés, da Espanha, depois de passagens por West Ham, da Inglaterra, e Las Palmas, da Espanha.