Luto: morre a mãe de um dos artistas mais polêmicos do Brasil

PUBLICIDADE

Alexandre Frota, que após disputar na última eleição se elegeu como Deputado Federal pelo estado de São Paulo, informou com pesar através das redes sociais a morte de sua querida mãe, dona Laís Frota com 77 anos de idade, na cidade do Rio de Janeiro. A idosa já estava hospitalizada há aproximadamente dois meses em um hospital local, para tratar de Mal de Parkinson.

Frota faz desabafo na WEB

A mãe do artista veio a falecer na noite de ontem (31) e Alexandre Frota utilizou seu perfil do Facebook para comunicar os seus fãs e admiradores que sua mãe havia desencarnado. Em sua conta pessoal, o recém-eleito deputado expressou que já esperava o fatídico acontecimento e contou que Laís ficou internada 20 dias em coma antes de morrer.

Em sua publicação na internet, o político disse que sua mãe foi sua primeira ligação com o mundo e comovido, finalizou afirmando que ela continuaria desse jeito eternamente, a pessoa mais especial em sua vida: ‘Te amo eternamente e obrigado, mãe’. 

Em sua outra rede social, ele postou uma foto antiga onde é possível ver mãe e filho dando um selinho acompanhada de uma homenagem de despedida para dona Laís, com o mesmo teor da declaração feita na outra rede social.  

Em um curto espaço de tempo, uma multidão de internautas se interagiram com a postagem e deram os pêsames ao Frota, prestando solidariedade num momento que provavelmente seja um dos mais difíceis de sua da vida .

O post já obteve mais de 15 mil likes no Twitter.

Polêmica de Frota com o filho

Alexandre Frota é muito famoso no meio artístico e sempre está envolvido em algum tipo de assunto polêmico, recentemente no cenário político. Assim que Frota foi anunciado como futuro Deputado Federal de São Paulo, seu filho Mayã Frota, se pronunciou por meio do seu perfil no Twitter e fez um desabafo a respeito do sentimento que ele tem ao ver o pai ter vencido as eleições com mais de 150 mil votos.

Na oportunidade, o rapaz também aproveitou para alfinetar o novo cargo político do pai .