in

Jair Ventura pede retorno de jogador emprestado pelo Corinthians: ‘Vai ser titular’

Fotomontagem: Bruno Avila / Jundiaqui
Publicidade

O Corinthians tem diversos jogadores emprestados para outros clubes brasileiros ou, até mesmo, para clubes do exterior. Alguns deles são de extremas qualidades e seus empréstimos foram repudiados pela torcida.

Ao todo são 22 jogadores que pertencem ao Corinthians e estão atuando em outras equipe. No entanto, sem muito dinheiro para contratar, uma boa opção deve ser repatriar alguns atletas para a temporada seguinte.

O técnico Jair Ventura foi autorizado pela diretoria corintiana para analisar os atletas que estão emprestados para outras equipes e ver quais deles podem voltar e serem úteis na próxima temporada do Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Analisando todos os nomes, o que mais chamou a atenção de Jair foi o do centroavante Gustavo, conhecido como “Gustagol”, que atualmente é o artilheiro e vai ser campeão da Série B pelo Fortaleza, equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Publicidade
Publicidade

Hoje, o atleta vem sendo um dos grandes artilheiros do Brasil e citou, em entrevista, que não deu certo anteriormente no Corinthians por conta de alguns treinadores que o queimaram.

O jogador deve retornar ao Corinthians em 2019 e ser um dos grandes reforços para a próxima temporada. Vale ressaltar que o Timão está em busca, há tempos, de um grande centroavante.

Um centroavante goleador é buscado pelo Corinthians desde a saída do centroavante Jô, mas a diretoria acabou analisando que tem um pertencente ao Timão com estas características, porém está emprestado.

O contrato de empréstimo do atleta com o Fortaleza acaba ao fim deste temporada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com