in

Após frustração, 4 jogadores devem deixar o Palmeiras ao fim do ano

Fotomontagem: Bruno Avila / VerdaoWeb
Publicidade

A temporada de 2018 do Palmeiras não foi nem um pouco como o planejado. O grande objetivo era conquistar a Copa Libertadores da América, o segundo foco era a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro era a última prioridade.

No entanto, o Verdão tem a chance de conquistar somente o Campeonato Brasileiro, o que já é alguma coisa porém causa frustração. Contudo, alguns jogadores devem deixar o Verdão no ano de 2019, por conta de renovações de contratos e propostas.

O ponta-atacante Dudu tem chances de sair por conta de um acordo feito com a diretoria palmeirense. Após a proposta de 15 milhões de euros recusada pelo Verdão, o presidente acordou que se posteriormente chegasse uma proposta semelhante, seria aceita.

Publicidade

Mas caso não chegue a proposta, Dudu fica. Entretanto, a grande preocupação dos palmeirenses é de perder dois ídolos que estão ao fim de contrato, estes são os goleiros Jaílson e Fernando Prass, que até agora não foram procurados pela diretoria palmeirense por uma renovação de contrato.

Publicidade
Publicidade

Prass tem propostas e sondagens de rivais, inclusive do São Paulo, que tem o goleiro como um grande desejo para 2019.

Outros dois jogadores que devem deixar o Verdão em 2019 são Marcos Rocha e Edu Dracena.

O lateral-direito Rocha veio por empréstimo do Atlético Mineiro e passou a ser pouco utilizado, por conta disso o mesmo deve retornar ao Galo.

O zagueiro e veterano Edu Dracena tem seu contrato chegando ao fim e quer receber um grande salário. Por já ter uma idade avançada, sua renovação pode não acontecer.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com