Grande craque pode pintar no Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem se planejando para a temporada que vem e pode ir atrás de uma grande estrela para compor este elenco na próxima jornada da equipe. Alguns nomes vem sendo especulados pela imprensa e o Timão vem analisando outros.

Foi noticiado na FOX Sports que o Timão estaria atrás de um grande atacante para a temporada que vem. Isso tudo por conta da frustração com os atacantes contratados nesta temporada, pois nenhum conseguiu render o que era esperado.

Alguns nomes vem surgindo, entretanto todos sabem que o Timão tem uma situação financeira complicada e tem que se resguardar financeiramente. No entanto, a melhor opção para o Alvinegro de Itaquera seria o empréstimo de algum jogador.

Dentre diversos nomes especulados no Corinthians, o mais forte no momento é o do atacante Pedro Rocha, que brilhou no Grêmio até o ano de 2017 e acabou sendo vendido ao Spartak Moscou, da Rússia. Lá não vem sendo valorizado.

Como é muito pouco utilizado por lá, o clube russo já anunciou que o jogador voltará ao futebol brasileiro em 2019 e está buscando algum para oficializar o seu empréstimo.

Sabendo da notícia, diversos clubes despertaram o grande interesse no atleta, mas o Corinthians vem sendo uma das maiores possibilidades para o atleta, isso porque ele seria facilmente titular e poderia se valorizar no Timão.

Uma notícia foi dada em um programa da FOX Sports sobre a possibilidade de Pedro Rocha reforçar o Timão no ano de 2019. Logo a torcida se empolgou com a possibilidade e já começou uma certa campanha por sua contratação.