Palmeiras entra na briga com rivais por reforço galáctico para 2019

PUBLICIDADE

Está chegando a janela de transferências e o Palmeiras deve ser um dos clubes que mais deve fazer grandes investimentos. Isso porque muitos sentiram a falta de uma estrela nesta temporada, pois o time foi muito bem mas não teve um craque para decidir em certos momentos.

O Boca Júniors contou com a estrela do centroavante Bendetto, que mesmo entrando no segundo tempo mostrou que tem o poder de decisão. Já no Palmeiras não tinha um craque deste tipo.

Um time muito bom, porém com pouca capacidade de chegar nas finais em copas, portanto agora a diretoria palmeirense vem buscando um novo nome para estrondar em toda a mídia.

O Palmeiras deseja ter um grande jogador como referência na temporada que vem e o nome do atacante Pedro Rocha vem ganhando muita força, isso porque o atleta já é muito conhecido no Brasil.

Há um ano, mais ou menos, o jogador se destacou muito no Grêmio e ganhou o ouro olímpico pela Seleção Brasileira, Com um destaque muito grande, o jogador que hoje tem 24 anos foi vendido ao Spartak Moscou e deixou o Brasil, mas lá não vem sendo valorizado.

O clube vem buscando um clube no futebol brasileiro para emprestar o atleta. Fato é que ele retornará ao futebol brasileiro no ano de 2019, mas diversos clubes demonstraram interesse.

O Flamengo e diversos rivais, mas principalmente o Cruzeiro, estão em busca de conseguir este empréstimo pelo jogador. Agora o Palmeiras anunciou que entrou nesta briga para ter o atleta como referência no ano de 2019.

Agora resta ao   Palmeiras ganhar esta briga com seus rivais.