Festa de Paulo Gustavo é interrompida por seguranças e motivo impressiona

PUBLICIDADE

Um a festa bastante agitada aconteceu na casa do ator Paulo Gustavo nesta última terça-feira (30), que acabou com vários seguranças envolvidos.

O que era para ser uma noite de alegria e descontração, acabou virando uma verdadeira dor de cabeça. Porém o trabalho dobrado foi dos seguranças. 

A coluna do jornalista Leo Dias, foi a responsável por apurar os fatos. Segundo a nota, vários homens insistiam em ter relações no banheiro da festa. Para não deixar que a festa acabasse virando um bacanal, os seguranças tinham que conter os mais afoitos, que insistiam em voltar para o lugar. 

Falando em Paulo Gustavo, o canal de TV pago Multishow quer reunir o ator com a atriz Tatá Werneck em um novo projeto. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a nova aposta da emissora será uma comédia que está sendo desenvolvida no mais absoluto sigilo. Só que a ideia pode acabar não seguindo adiante. Isso porque eles terão que lidar com a agenda da artista. 

A ideia é de que a nova atração comece a ser rodada no meio do ano que vem, quando a atriz terá terminado seus trabalhos em Shippados, série da Globo que também contará com Tatá no papel principal. Em meio a tudo isso, a atriz também vem recebendo vários convites para novos projetos, seja na TV ou no cinema. 

Além de Shippados, Tatá também comandará o Lady Night, programa que é exibido no canal de TV pago que vem ganhando um enorme destaque. O ator escolhido para protagonizar a série Shippados com Tatá é o comediante Eduardo Sterblitch.