Astróloga que previu atentado a Bolsonaro faz novas previsões assustadoras: ‘Muito pior’

PUBLICIDADE

No ano passado, a astróloga Maricy Vogel esteve no programa ‘Amaury Junior’, que ainda era exibido na RedeTV e fez previsões envolvendo o Brasil. Um ano depois, no dia 19 de outubro, ela voltou a estar na atração de Amaury. Ela comentou os seus acertos surpreendentes e voltou a acertar novamente. Uma das previsões que Maricy Vogel acertou foi a envolvendo a vitória de Bolsonaro à presidência da república.

Ela também acertou o atentado que seria sofrido pelo político do PSL e que o juiz federal Sérgio Moro faria parte, de alguma maneira do novo governo. Moro confirmou nessa quinta-feira, 1 de novembro, que será ministro da justiça do Governo. Maricy Vogel ainda fez outras previsões no Programa Amaury Junior, envolvendo os brasileiros e o mundo. 

Astróloga Maricy Vogel revela que Lula terá novas condenações e que Brasil entrará nos trilhos com Bolsonaro

Antes mesmo do anúncio de Sérgio Moro, Maricy Vogel já havia dito que com ele trabalhando com Bolsonaro o Brasil prenderia novos políticos. De acordo com ela, muitos nomes que hoje tem imunidade parlamentar e que fazem parte do governo, a partir de 2019 seriam processados e até presos. 

Sobre a economia, Maricy Vogel confirmou que deve demorar um pouco para tudo reagir, mas que a partir de 2020 haveria um milagre econômico. A astróloga explica que os primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro seriam de críticas e defesa por parte da imprensa e da oposição e que, por isso, seria necessário esse tempo.

Sobre governos internacionais, a astróloga revelou ainda que Donald Trump tem tudo para limpar a imagem e conquistar a reeleição. Ela foi uma das que acertou a primeira vitória de Trump à presidência dos Estados Unidos.

Veja abaixo o vídeo com Maricy Vogel, no qual ela faz previsões envolvendo Bolsonaro, Lula e outros aspectos da economia brasileira e mundial: