Veja suposta escalação do Vasco contra o Fluminense

PUBLICIDADE

O atual técnico do Vasco, Alberto Valentim, foi pego de surpreso com a decisão do Pyramids do Egito em dispensá-lo, com apenas três jogos.

Logo em seguida, ele fechou com o clube carioca, onde realizou um treino antes de entrar em campo. Entre desfalques, testes e lesões de jogadores, Alberto completou 12 jogos a frente do clube buscando uma formação ideal. 

Em torno de um possível rebaixamento, Alberto está tentando buscar o melhor elenco para levar aos gramados na partida contra o Fluminense no próximo sábado. De olho nessa situação, o treinado pode repetir pela primeira vez uma escalação já usada. 

Sem nenhum suspenso ou lesionado na partida contra o Internacional, Alberto saiu contente dos gramados. O esquema com os três volantes ficou para trás e o time acabou ganhando com as velocidades pelos lados. Com isso, Alberto deve repetir o que deu certo na última sexta, em São Januário. Pikachu foi um dos jogadores que falou sobre o novo esquema adotado pelo atual técnico do clube. 

Confiando em uma evolução contra o Fluminense, Pikachu declarou: “O esquema mudou um pouco. A característica com Marrony é outra, com mais velocidade, sem três volantes. Com Andrey chegando mais a frente, dois abertos, eu por um lado. Tivemos mais opções de ataque, sem deixar o Maxi tão isolado como aconteceu em outros jogo.” 

O jogador ainda falou, que o time está tentando repetir nos gramados o que conseguem realizar nos treinos. Pois eles vem arriscando algumas jogadas perigosas para tentar virar o placar, especialmente nas partidas em que começam atrás. Contra o Inter o técnico entrou em campo com: Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Andrey, Willian Maranhão(Raul), Yago Pikachu e Fabrício(Thiago Galhardo); Marrony(Kelvin) e Maxi López.