Léo Dias atualiza status do suposto namoro de Bruna Marquezine com irmão de atriz

PUBLICIDADE

Recentemente, um dos casais mais famosos do mundo veio à público anunciar o fim da união. Trata-se de Bruna Marquezine e Neymar que resolveram colocar um ponto final no namoro.

Porém ambos já estariam colocando a fila para andar, como forma de esquecer o passado que tiveram juntos. Inclusive a atriz já foi flagrada com um novo affair. 

A jornalista Fabíola Reipert já havia anunciado que Bruna estava conhecendo melhor o irmão da atroz Giovanna Ewbank, mulher do ator Bruno Gagliasso. Segundo a colunista, os dois já não fazem mais questão de esconder das pessoas o suposto namoro. 

Agora foi a vez do jornalista Léo Dias atualizar o status do suposto novo casal. Segundo as apurações feitas pelo apresentador do Fofocalizando no SBT, algumas pessoas ligadas ao casal estão confirmando o relacionamento dos dois, dizendo que anda de vento em polpa. Pra quem não sabe o irmão da atriz Giovanna Ewbank é ex-namorado da também atriz Giovanna Lancelotti, que vive a personagem Rochelle na novela Segundo Sol. 

A atriz foi apontada como pivô da separação do casal Neymar, após sua irmã curtir um comentário de um fã, alegando que o jogador teria se separado da atriz por causa dela. Para tentar colocar um fim nos boatos, a artista se manifestou desmentindo as alegações. 


“Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento?”,
questionou ela. Giovanna disse que as pessoas estavam querendo montar um circo em cima da história.