Segundo Sol: elenco estaria revoltado nos bastidores da novela

PUBLICIDADE

A reta final da novela Segundo Sol está deixando um clima de tensão nos bastidores da emissora. O que era para ser motivo de comemoração virou principal preocupação na casa.

A emissora está com medo de que os finais de seus principais personagens vazem antes do tempo. De acordo com as informações passadas pela colunista Patricia Kogut, do O Globo, as cenas finais estão chegando em cima da hora, praticamente na hora de gravar. 

Esse é o principal motivo que estaria fazendo os atores se revoltar nos bastidores. Pois muitos estariam considerando absurda a ideia de receber as falas no momento da gravação, pois assim fica difícil memorizar qualquer frase. 

Segundo a nota da colunista, mesmo diante das supostas reclamações dos atores da trama, a direção da novela vai seguir como está, sem mudar nada no planejamento que montaram. A estratégia adotada também está fazendo com que os artistas do folhetim de João Emanuel Carneiro trabalhem muito. 

Além disso, todos os capítulos que vem sendo recebidos pela produção, está vindo com os dizeres: “Precisa ir urgente para a edição”. Como todo fim de novela, a emissora também está fazendo diversas gravações extras. Tudo isso no intuito de tentar despistas a imprensa, gerar maior curiosidade por parte do público que acompanha a trama e fazer subir ainda mais a audiência no estado de SP. 

A novela Segundo Sol chega ao fim no próximo dia 09 de novembro, quando dará lugar para o novo folhetim das nove escrito por Aguinaldo Silva e dirigido por Rogério Gomes, O Sétimo Guardião com estreia prevista para o dia 12.