Corinthians avança para anunciar grande reforço de 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem planejando a temporada de 2019 e focando neste final do ano, para tentar alguma boa posição neste Campeonato Brasileiro. Há uma pequena possibilidade de o Timão conseguir uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

A diretoria corintiana, no entanto, analisou que o Timão vem muito mal nesta temporada e precisa de uma grande reformulação. Um grande craque contratado pode mudar o destino da equipe e dar mais estrela ao elenco corintiano.

Todos sabem que o Santos tem uma das maiores categorias de base do país e sempre vem revelando craques, mas um deles não vem sendo muito valorizado por lá. O meio-campista Léo Cittadini deixou  de ser titular com a saída do técnico Jair Ventura, sendo que era o principal jogador da equipe.

Entristecido por não ser valorizado, o meia de 24 anos começou a  negociar com o Corinthians  e já é quase certo que reforçará o Alvinegro de Itaquera na temporada que vem.

O meia chegará com status de titularidade e deve mostrar o mesmo futebol que vinha apresentando no Santos, quando era utilizado como titular.

A indicação da contratação do atleta foi dada pelo técnico Jair Ventura, que analisou o potencial quando trabalhou com o atleta e firmou que o mesmo é um grande jogador do futebol brasileiro.

A diretoria corintiana deve ser muito elogiada, caso a contratação realmente aconteça. Vale ressaltar que o atleta vem sendo sondado por outras grandes equipes do futebol brasileiro, como o Flamengo que já apresentou certo interesse no jogador.