Após derrota, Palmeiras firma acordo para vender Dudu

PUBLICIDADE

Após tentar reverter um resultado conquistado pelo clube argentino Boca Júniors no estádio de La Bombonera, o Palmeiras acabou sendo eliminado e causou grande frustração nos torcedores e jogadores da equipe.

Entretanto, a diretoria alviverde vem agindo friamente e já planeja a próxima temporada da equipe, claro que tendo um grande foco neste fim de temporada. Vale ressaltar que o Verdão, por mais que tenha sido eliminado da Libertadores, tem grandes chances de conquistar um título relevante nesta temporada.

O maior objetivo é ser novamente campeão brasileiro, mas o Palmeiras pode ter mais um motivo para se frustrar neste final de temporada. Pois o ponta-atacante Dudu corre grandes riscos de ser vendido ao final desta temporada.

O ponta já demonstrou seu desejo de ser vendido e ter um salário maior em algum clube do exterior. No entanto, diversas propostas já chegaram pelo jogador, mas nenhuma foi aceita pela diretoria alviverde.

O Palmeiras firmou um acordo com o jogador para vendê-lo, e que se chegar uma nova proposta na casa dos 15 milhões de euros, como já foi recusada anteriormente, a equipe aceitará e confirmará a venda do jogador.

O valor equivale, hoje, à R$ 63,2 milhões, um valor super alto para um jogador brasileiro. Equivaleria à umas das vendas mais caras do futebol brasileiro.

A proposta que havia chegado anteriormente era do clube chinês Shandong Luneng, que costuma contar com muitos brasileiros em seu elenco. Porém, a equipe ainda não conseguiu levar o Dudu, tratado como um desejo  por lá.