in

Segundo Sol: Karola salva a vida de Valentim

NTV
Publicidade

Na reta final da novela Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro está preparando grandes reviravoltas para o personagens principais da trama.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Rosa (Letícia Colin) tentará dar uma de heroína para defender a família de Beto Falcão (Emilio Dantas). A ex-prostituta armará uma emboscada para que a cafetina seja presa pelo polícia, no entanto, o plano acaba dando errado e Laureta (Adriana Esteves) consegue fugir. 

Publicidade

Rosa então vai atrás da cafetina para não deixa-lá escapar, mas acabará virando refém. Assim que Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) ficão sabendo do sequestro eles se unem para conseguir resgatar a amada. 

Depois de vários momentos de tensão, os dois encontrarão Rosa no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah). Ao conseguirem libertar a moça e estarem prestes a fugir, Valentim terá um choque. Laureta apontará a arma para os três disposta a atirar, mas será interrompida por Karola (Deborah Secco). 

Publicidade

Furiosa com a intromissão da filha, Laureta rogará várias pragas contra Karola. Ao chegarem no carro, Valentim não consegue acreditar que tenha visto sua mãe ao lado de Remy (Vladimir Brichta) e da cafetina e questionará o irmão que confirmará. O rapaz ficará em estado de choque. 

Ao ter a confirmação, o garoto não esconderá a decepção que sentiu, e quando estiver reunido com toda a família falará sobre o ocorrido.  “Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê. Mais uma decepção!”. Em seguida o rapaz será consolado pelo pai.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Sergio Moro aceita pedido de Bolsonaro e será Ministro da Justiça

Após derrota, Palmeiras firma acordo para vender Dudu