Vasco tem reforço para o clássico

PUBLICIDADE

O clube do Vasco está buscando várias forma de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, que vem rondando o clube e para isso está buscando novidades.

Nessa reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai contar com o retorno de um dos seus jogadores, Rildo. Afastado para se recuperar de uma cirurgia que realizou no ombro esquerdo, o jogador foi liberado pela equipe médica para voltar aos gramados. 

O próximo confronto do atleta vestindo a camisa do clube, deverá ser contra o Fluminense, partida que acontece no próximo sábado, às 17h, horário de Brasília, no Maracanã. Agora está nas mãos do técnico Alberto Valentim relacioná-lo ou não no clássico que garantirá um avanço na competição. 

O atacante tem participado ativamente das mesmas atividades que os demais atletas no campo. Durante todo o período de cicatrização, o jogador vinha realizando trabalhos em local que não havia o risco de levar um choque na região da cirurgia. Pois se isso acontecesse seria fatal para o sua recuperação. 

Rildo está afastado dos gramados desde abril deste ano, quando participou da derrota do Vasco para o Cruzeiro por 4 a 0. A partida foi válida pela Copa Libertadores, quando o craque sofreu a luxação no ombro esquerdo. Operado em maio, o atleta teve previsão de alta dada pelos médicos entre seis e nove meses. 

Alberto Valentim está a doze jogos no comando do Vasco, desde que saiu do Pyramids do Egito. Buscando uma formação ideal para o confronto contra o Fluminense, o técnico deve repetir o mesmo elenco pela primeira vez.