Giselle Itié revela que foi abusada depois de ser dopada por ex-namorado

PUBLICIDADE

A atriz Giselle Itié concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde falou sobre o abuso de um homem que sofreu aos 17 anos de idade.

O crime aconteceu por parte de um ex-namorado que a atriz tinha na época. Giselle conta que ele a dopou para conseguir cometer o ato, ou seja, foi vítima do famoso ‘Boa Noite Cinderela’. “Ele estava no meu quarto, e eu estava nua. Quando olhei para o lado, vi várias garrafas de cerveja”. 

Sem entender o que estava acontecendo, Giselle conta que viu os lençóis vermelhos, e quando se levantou para ir ao banheiro estava roxa, mordida e machucada. Mesmo não se lembrando do que aconteceu ela diz ter parado no suco de laranja. 

A atriz falou que foi abusada três vezes. Isso porque, além de ser abusada fisicamente, Giselle confiava no rapaz que cometeu o ato, pois para ela, ele era mais que um namorado, era um amigo, que fazia churrasco para seu pai e sabia tudo dela, e por último pela sociedade. 

Giselle que está sem contrato com a RecordTV, pode retornar a casa como protagonista no próximo folhetim bíblico da emissora. De acordo com as informações passadas pelo colunista Flávio Ricco, a atriz foi vista realizando testes para Gênesis. No canal de Edir Macedo, a artista já deu vida a dois personagens principais. 

A primeira foi na novela Bela, A Feia, em 2009. A segunda foi como esposa do personagem Moisés em 2015. Antes com um contrato longo, caso venha se confirmar sua contratação pela emissora, agora será apenas por obra. O processo faz parte de uma nova política adotada por vários canais.