Neymar troca Marquezine por outra Bruna e surpreende; veja foto

PUBLICIDADE

As idas e vindas do casal Neymar e Bruna Marquezine foram bastante comuns nos últimos anos, mas o término do relacionamento há duas semanas pode ter sido definitivo. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira já estaria em um novo relacionamento.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Segundo o apresentador do Fofocalizando, do SBT, a nova pretendente de Neymar também se chama Bruna, como a ex.

Bruna Melissa já teria saído algumas vezes com Neymar, segundo Leo Dias. A idade da loira não foi revelada. Ela é ex-namorada do cantor Adriel, integrante da banda Polo.

Na noite de terça-feira (30), o craque teria ido com a nova namorada a uma balada. Nas redes sociais, Bruna já está seguindo os parças de Neymar e trancou seu perfil para que ninguém, além de seus amigos, veja o que ela está postando.

Muitas pessoas apostavam que, após a última volta, Neymar e Bruna se casariam. A mãe do jogador chegou a dizer qual nome gostaria que seu neto tivesse. No último mês, Bruna passou um tempo na Europa, logo depois do término da novela Deus Salve o Rei.

A morena, que é destaque na TV brasileira desde criança, estava tentando emplacar uma carreira internacional e o relacionamento com Neymar a ajudava bastante nessa ação. O motivo do término não foi divulgado.

Neymar não falou sobre o fim do namoro em suas redes sociais. Bruna seguiu a mesma linha e evitou falar sobre o passado. Pelo jeito, a fila já andou para o jogador do Paris Saint-Germain. Os fãs do casal Brumar estão tristes com a situação, mas se a notícia de que Neymar já tem outra se confirmar, será um novo casal Brumar no pedaço.