Caso Rayane: autor do crime é preso e detalhes chocantes do assassinato vem à tona

PUBLICIDADE

O caso Rayane tem causado grande indignação na população. A jovem foi assassinada cruelmente e seu corpo foi localizado no último domingo (28). A jovem, de apenas 17 anos, ficou desaparecida por oito dias, após ter saído de uma festa em um sítio que fica localizado entre as cidades de Mogi das Cruzes e Guarema. 

Segundo as investigações, a jovem teria sido estuprada, mas o acusado nega e afirma que a relação íntima com a vítima teria sido de maneira consensual. A polícia prendeu o segurança Michel Flor da Silva, de 28 anos. Ele foi presou após confessar o assassinato da jovem.

Entenda o caso

A adolescente teria participado de uma festa rave e ao sair pegou uma carona com um motorista de aplicativo até o terminal rodoviário da cidade de Guarema. Conforme informação da polícia, o motorista que deu a primeira carona para a jovem prestou esclarecimentos na delegacia. A investigação confirmou a veracidade das informações do responsável pela investigação do assassinato, contou que o segurança trabalhava no terminal como segurança. Ele contou à polícia que viu a jovem sozinha e ofereceu uma carona até a casa dela.

O homem confessou que praticou o crime. Michel relatou que Rayane cambaleava e um determinado momento acabou se sentando. Foi quando aproveitou a oportunidade para se aproximar da adolescente. O segurança, que também é capoeirista, disse que a estudante havia dito que queria curtir a noite. Por esse motivo, o criminoso sugeriu que eles fossem a uma balada em Jacareí.

O delegado afirma que não acredita nessa versão e que o autor do crime provavelmente já tinha intenção de praticar o estupro. Ainda conforme o investigado, o meliante afirmou que as margens da rodovia, próximo ao km 170, ele teve a relação íntima com a jovem. Michel teria dito a polícia que a moça se arrependeu e surto afirmando que o pai era policial e que iria mata-lo.

Foi quando o meliante aplicou um golpe chamado mata-leão. A estudante ficou desacordada. Ele levou a adolescente para área da mata e usando um cadarço asfixiou a vítima até a morte. Após assassinar covardemente a estudante, o segurança voltou a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

A justiça determinou a prisão do criminoso. O segurança vai responder por homicídio quadruplamente qualificado e também pelo crime de estupro.