Duda Nagle posta foto mostrando rosto da filha e declara:‘amassadinha mais linda do mundo’

PUBLICIDADE

Sabrina Sato está prestes a dar à luz a qualquer momento. A japa está grávida pela primeira vez e não esconde a ansiedade pela chegada de sua primogênita. Ela viveu momentos cheios de emoção na última segunda-feira (29). O motivo foi a gravação do seu último programa antes tira a licença maternidade. 

Como já está na reta final de sua gestação e deu início aos preparativos para sair de licença. A pequena Zoe pode chegar ao mundo a qualquer momento. Mas, enquanto a futura herdeira da apresentadora não nasce, os pais ficam babando e fazem de para receber muito bem a filhota.

Sempre fiel ao seu público, a queridinha da emissora de Edir Macedo não está fazendo diferente. Com os dias contados para a chegada de sua bebê, ela compartilhou nas redes sociais a emoção da última gravação do Programa da Sabrina.

“Hoje foi um dia lindo e emocionante pra gente. Porque gravamos o último palco antes da chegada da Zoe. Recebemos tanto carinho e amor de toda equipe do programa e da Record’, escreveu a futura mamãe. Além disso, a apresentadora fez questao de ressaltar que esse momento está sendo muito especial e ainda brincou perguntando aos seguidores se realmente estaria pronta para a chegada da pequena Zoe.

A noiva de Duda Nagle também frisou o amor que tem por todos que trabalham em sua equipe. Na publicação, ela também mostrou o seu look de gestante e publicou em seu perfil fotografias tiradas com os integrantes do Programa da Sabrina.

Duda mostra rostinho da filha

O futuro papai Duda Nagle publicou uma imagem mostrando o rostinho de sua futura herdeira. O casal vem fazendo vários exames de ultrassom 3D para conseguir ver o rosto da pequena Zoe. A ator publicou uma dessas imagens mostrando o rosto da pequena. Ele ainda brincou que é a amassadinha mais linda do mundo.