Junior Lima revela doença e avisa ao fãs que passará por nova cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

O cantor Junior Lima, irmão de Sandy veio a público revelar que está com uma séria doença, que constantemente o deixa fora de combate.

Nesta última terça-feira (30), o artista usou sua conta para contar a notícia nada agradável para os fãs. Através de seu Stories o rapaz falou sobre a cirurgia de emergência que terá que fazer. 

O artista revelou a doença ao justificar a falta em um evento que não pode comparecer por conta do problema de saúde. Junior disse que deveria ter comparecido ao local onde estava sendo realizado o evento, mas que não pode comparecer porque tinha que fica em repouso absoluto, por conta da cirurgia de última hora. 

Em seguida o cantor revelou que iria passar por um novo procedimento cirúrgico explicando o motivo. “Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso.” 

No último dia 07 de outubro, Sandy esteve no programa Altas Horas da Rede Globo e falou sobre o fato de ter desfeito a dupla com irmão. Na ocasião a cantora contou que isso lhe tornou uma “artista menor”, mas que já era esperado que isso fosse acontecer.  

Sandy também falou que a dupla sentiu que as possibilidades estava se esgotando, pois sentiam que não tinham mais para onde ir. Por causa disso é que eles desfizeram a parceria em busca de novos caminhos. Apesar dos altos e baixos a artista disse que hoje se sente muito feliz com a escolha que fez.