Eleitores de Bolsonaro se arrependem de voto e desabafam: ‘Corrupto!’

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro (PSL) é o novo presidente do Brasil. Após uma eleição conturbada e cheia de polêmicas de denúncias graves contra o candidato da direita brasileira, como um esquema de caixa 2 para espalhar fake news através do Whatsapp, o político se elegeu. 

Hoje, Bolsonaro tirou o dia para conversar com seus aliados e mais alguns nomes já foram confirmados para os ministérios no ano que vem, como Economia e Agricultura e Meio Ambiente, que deverá ser unido. 

O que alguns eleitores de Bolsonaro não esperavam é que o novo presidente envolveria em seu governo ao nome do deputado Alberto Fraga (DEM-DF).

O membro do Democratas foi condenado em setembro a quatro anos dois meses e vinte dias de prisão, sob regime semiaberto. O político foi acusado de pedir 350 mil reais em propina a cooperativas de transportes. O fato ocorreu no ano de 2008, quando ele era secretário de transportes do governador do Distrito Federal na época José Roberto Arruda.

A indicação revoltou os eleitores de Bolsonaro, que pedem explicações e que ele volte atrás na decisão.

Outros se desesperaram com a possibilidade da junção do Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura. Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (30/10) que irá tomar essa medida. 

Internet debocha de eleitores arrependidos

Por conta do volume de pessoas que se dizem arrependidas por terem votado em Bolsonaro, um internauta criou uma página no Twitter expondo pessoas que não acreditam que o novo presidente tem tomado algumas atitudes estranhas. 

Veja abaixo algumas das publicações da página dedicada a colecionar mensagens de arrependimento de eleitores de Jair Bolsonaro antes mesmo de começar seu governo em 2019.

Resposta aos eleitores ‘bolsominions’

Após receber muitas críticas os moderadores do perfil no Twitter decidiu dar sua resposta bem humorada.