Jogador importante está de saída do Santos

PUBLICIDADE

A chegada do técnico Cuca para comandar o Santos no restante da temporada de 2018 fez com que o time mudasse demais dentro de campo. A equipe começou a mostrar qualidade e conseguiu chegar inteiro no final do Brasileirão. Mas para a próxima temporada, muita coisa pode mudar.

O Peixe pode perder uma das suas principais peças em 2019. O goleiro Vladimir virou alvo no mercado mesmo atuando pouco como titular do time e pode deixar o time sem um reserva de peso na próxima temporada.

Vladimir foi procurado por uma equipe da Série A e também teve sondagem do futebol turco nas últimas semanas. A informação foi dada pelo Fox Sports.

De acordo com o atleta e seu representante há duas opções: renovar o vínculo por mais dois anos, ou seja, até 2022, com um aumento salarial ou ser vendido logo. Sair por empréstimo não é uma ideia boa para o jogador.

O presidente do Santos José Carlos Peres deve ter uma posição definitiva nos próximos dias, até lá segue a especulação. A intenção de Vladimir, se continuar no Santos, é buscar uma chance de ser titular defendendo a camisa do alvinegro praiano.

Este ano, Vladimir entrou em campo apenas duas vezes. Ele já foi sondado por  Avaí, Ceará, Chapecoense, e recusou as propostas de empréstimo de Sport e Vitória. As recusas foram exatamente porque o goleiro formado na base quer se aposentar pelo clube, mas atualmente ele não está contente com sua situação.

O salário de goleiro reserva é menos do que a metade de Vanderlei, o titular. A ideia do Santos era vender Vanderlei para diminuir a folha salarial.