Jogador importante está de saída do Santos

Leia também

Babu enfrenta morte do lado de fora do BBB20 pelo câncer; ator ainda não sabe da perda

Pelas redes sociais, a namorada de Babu Santana comunicou aos fãs sobre a morte da avó do brother.

Mulher engravida de irmão e vira mãe e tia ao mesmo tempo; marido concordou com tudo

A mulher teve dois filhos e disse ter se sentido muito feliz pelo conseguiu fazer.

Homem vence coma do coronavírus, após escutar louvor por 7 dias: ‘milagre’

Diagnosticado com Covid-19 e em coma, o executivo Hudson Ricardo Alves dos Santos, diz que foi alvo de milagre.

Espírito obsessor de boneco amaldiçoado estaria rondando a casa do BBB20

A teoria começou a circular com força pelas redes sociais após internautas ligarem pontos relativos a episódios ocorridos na casa.
Kauane Moreira
Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com
Publicidade

A chegada do técnico Cuca para comandar o Santos no restante da temporada de 2018 fez com que o time mudasse demais dentro de campo. A equipe começou a mostrar qualidade e conseguiu chegar inteiro no final do Brasileirão. Mas para a próxima temporada, muita coisa pode mudar.

O Peixe pode perder uma das suas principais peças em 2019. O goleiro Vladimir virou alvo no mercado mesmo atuando pouco como titular do time e pode deixar o time sem um reserva de peso na próxima temporada.

Publicidade

Vladimir foi procurado por uma equipe da Série A e também teve sondagem do futebol turco nas últimas semanas. A informação foi dada pelo Fox Sports.

Publicidade

De acordo com o atleta e seu representante há duas opções: renovar o vínculo por mais dois anos, ou seja, até 2022, com um aumento salarial ou ser vendido logo. Sair por empréstimo não é uma ideia boa para o jogador.

Publicidade

O presidente do Santos José Carlos Peres deve ter uma posição definitiva nos próximos dias, até lá segue a especulação. A intenção de Vladimir, se continuar no Santos, é buscar uma chance de ser titular defendendo a camisa do alvinegro praiano.

Este ano, Vladimir entrou em campo apenas duas vezes. Ele já foi sondado por  Avaí, Ceará, Chapecoense, e recusou as propostas de empréstimo de Sport e Vitória. As recusas foram exatamente porque o goleiro formado na base quer se aposentar pelo clube, mas atualmente ele não está contente com sua situação.

O salário de goleiro reserva é menos do que a metade de Vanderlei, o titular. A ideia do Santos era vender Vanderlei para diminuir a folha salarial.