PF identifica mulher vista com faca durante ato de comemoração da vitória de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Milhares de eleitores de Jair Bolsonaro foram às ruas no último domingo (28) comemorar a vitória do candidato do PSL na eleição presidencial. Bolsonaro teve 57 milhões de votos e superou Fernando Haddad (PT), que teve 47 milhões.

Em todo o Brasil, os partidários do novo presidente foram às ruas comemorar a vitória e uma cena chamou a atenção na Avenida Paulista, em São Paulo. Câmeras da Globonews, canal pago do Grupo Globo, flagrou uma mulher colocando uma faca dentro da bolsa durante o ato de comemoração.

A imagem passou despercebida no ar, mas rapidamente caiu nas redes sociais e virou assunto bastante comentado no Twitter. Muita gente se perguntava o que ela estava fazendo com aquela faca.

Nesta terça-feira (30), a Polícia Federal identificou a mulher. No Instagram, ela informou que é apoiadora de Bolsonaro e levou a faca na bolsa para se defender caso fosse atacada por ela.

O presidente eleito Jair Bolsonaro sofreu um atentado a faca no dia 6 de setembro, enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e pode pegar pena de 20 anos.

Depois do ataque, Bolsonaro passou por cirurgias, ficou internado e utiliza uma bolsa de colostomia, que será retirada em breve com novo procedimento cirúrgico.

Bolsonaro reforçou o esquema de segurança desde então e foi proibido de fazer campanha nas ruas pela equipe médica e também por medidas de segurança. Por isso, a mulher que aparecia com a faca chamou tanto a atenção.