Faustão desmente Sônia Abrão e coloca ponto final em boato sobre sua vida pessoal

PUBLICIDADE

Fausto Silva, o Faustão, usou seu programa na Rede Globo, no último domingo (28), para mandar um recado indireto para a jornalista Sônia Abrão, da Rede TV. Em seu programa, a apresentadora e seus comentaristas de fofoca afirmaram que Faustão estava separado de sua esposa Luciana.

A suposta notícia foi tema do programa de Sônia Abrão na última semana, depois de Faustão apresentar o seu programa do dia 21 sem a aliança de casado. Foi somado a isso o fato de que Luciana viajou com as bailarinas do Faustão nos últimos dias.

Neste domingo, o apresentador entrou no palco de seu programa com a aliança na mãe esquerda. Ao receber o fotógrafo e cinegrafista Cristian Dimitrius, durante o quadro Domingão Aventura, Faustão assistiu aos registrados feitos embaixo da água na busca pelo tubarão boca de lixo.

Esta espécie tem faro aguçado e se alimenta de peixes mortos. Faustão então brincou. “Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”, disse ele, reforçando que segue casado.

Ele e Luciana estão juntos desde 2001 e Faustão sempre foi bastante reservado em relação a sua vida particular. Na última semana, Luciana publicou foto no Instagram ao lado do marido. “Sintonia total desde 2001”, escreveu ela.

Uma seguidora comentou que deveria fazer um quadro para arrumar namorado para a Sônia Abrão. “Vou apresentar uns pretendentes”, disse Luciana. O comentário da esposa de Faustão revoltou a apresentadora da Rede TV.

“Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas sempre tive no amor. Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres. Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada”, afirmou Sônia Abrão.