Segundo Sol: Laureta e Karola cometem crime bárbaro no penúltimo capítulo do folhetim

PUBLICIDADE

Segundo Sol tem poucos capítulos pela frente e ainda tem muita coisa para acontecer, O futuro dos personagens já estão sendo definidos. Mas João Emanuel Carneiro ainda reserva muita emoção e na reta final Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão se unir para cometer mais um crime.

Karola e Laureta são mais que amigas, a ex-primeira dama do axé irá descobrir que a cafetina é sua mãe, na verdade ela é fruto do estupro sofrido pela dona do bordel e que seu pai é na verdade Severo Athayde (Odilon Wagner).

Diante de tantas revelações e depois de todas as barbaridades vividas por elas, ainda assim irão se unir em para cometer um mas uma atrocidade em Segundo Sol; saiba mais.

Segundo Sol: Laureta e Karola cometem crime bárbaro no penúltimo capítulo do folhetim

Quem apareceu para infernizar a vida de Laureta foi sua mãe Dulce (Renata Sorrah) que louca de pedra ela surtou e colocou fogo em todo o dinheiro que a filha havia guardado. Em meio a toda essa confusão, Karola irá até o esconderijo de Remy e dará de cara com a avó, que irá revelar toda a verdade de seu passado.

Nesta altura da trama Dulce sofrerá um acidente doméstico e irá morrer, desesperada sem saber o que fazer o corpo da mãe, ela e Karola irão se juntar para enterrara a biruta no terreiro da casa.

E este não será o último crime cometido pelas vilãs, é claro que por causa de dinheiro elas ainda serão capazes de fazer outras loucuras e por isso decidirão sequestrar o bebê de Rosa (Letícia Colin), a intenção é chantagear Beto e Luzia para conseguir grana para fugir ao lado de Remy.