João Kleber e Edu Guedes estariam brigando por mais espaço na Rede TV

PUBLICIDADE

Edu Guedes e João Kleber estariam protagonizando uma verdadeira guerra velada nos bastidores da Rede TV. Segundo as informações passadas pelo site Notícias da TV, os dois apresentadores estaria em “guerra” para ver quem ganha mais espaço na emissora. A situação seria tão tensa que eles não estariam nem se olhando.

Segundo o site, quando se cruzam nos corredores, os apresentadores fingem não se ver. Edu Guedes e João Kleber também estariam estimulando brigas entre as produções de seus programas. 

De acordo com a publicação, a equipe do programa de Edu Guedes teria ido até o departamento artístico da emissora, para reclamar dos intervalos da atração de João Kleber. A suposta justificativa é de que a forma como as propagandas estão indo ao ar atrapalha a atração seguinte.

Para piorar a situação, o Você na TV estaria fazendo um quadro idêntico ao que vem sendo planejado pela equipe do chef de cozinha. Nele, os telespectadores cozinham em suas próprias casas. 

As supostas acusações de espionagem fizeram com que o superintendente artístico da emissora intervisse. Agora, as duas equipes teriam sido separadas e a de Edu Guedes estaria dividindo a bancada com as do TV Fama e Tricotando. Ambos os apresentadores estariam lutando para aumentar seu espaço dentro da emissora, para faturar mais com ações de merchandising e terem seus salários dobrados. 

Isso só seria possível caso os programas ganhassem mais tempo no ar. Por enquanto, a quantidade de merchandising já é suficiente pra ambas as atrações.  De acordo com o site, a Rede TV não teria pretensão de ceder as pressões dos dois artistas.