Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus fica ferida em assalto

PUBLICIDADE

As grandes cidades brasileiras estão mergulhadas no caos e na violência e desta vez foi a filha de um grande empresário e apresentador que se tornou vítima desta tragédia é rotina em todo o pais.

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus contou em seu perfil em uma rede social que foi assaltada, ela que está grávida de gêmeos revelou que ficou em choque e mostrou que acabou ferida durante a ação do bandido; saiba mais.

Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus fica ferida em assalto

Fabiana contou que ela e o marido estavam em carro do Uber indo para o casamento de uma amiga na cidade de São Paulo e foi durante este trajeto que o assalto aconteceu. Ela revelou foram abordados pelo ladrão no sábado (27), o homem se aproximou do carro e quebrou o vidro de trás do veículo de uma maneira brutal.

Os estilhaços de vidro voaram dentro do carro e ela acabou sofrendo vários cortes. O criminoso levou o seu celular um IPhone X, muito abalada com o assalto ela não teve condições de seguir para a cerimônia de casamento, voltou para casa onde precisou tomar um banho para retirar os estilhaços de vidro.

“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado [sic], o cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, mostrou Fabiana.

Ela ainda veio a público dizer que está bem, que foi um grande susto, agradeceu as mensagens carinhosas dos fãs. Ela está grávida de 5 meses, relatou que demorou bastante para se acalmar, mas que agora está bem, embora bastante revoltada.