Sabrina Sato ganha presente de luxo de Rodrigo Faro e afirma: ‘Zoe vai usar muito’

PUBLICIDADE

A apresentadora da RecordTV, Sabrina Sato está vivendo um dos momentos mais especiais da sua vida. Grávida pela primeira vez, ele ostenta orgulhosa o seu barrigão nas redes sociais. Fiel ao seu público, Sabrina compartilhou detalhes de tudo que tem acontecido durante o período gestacional. 

Ela dividiu com os fãs os momentos de dificuldades vividos durante o início da gravidez. Passado o susto, a gestação transcorreu normalmente e a japa sempre divulgou através do seu perfil nas redes sociais tudo que estava acontecendo. Os exames feitos no período, os ultrassons do bebê e até mesmo a preparação do quartinho da filha.

Nos últimos dias, a estrela da emissora de Edir Macedo fez o chá de bebê e contou com convidados ilustres para a festinha. O colega de emissora Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel mandaram um presente especial para Sabrina. O casal tem três filhas e mandaram um presente encantador para a futura herdeira da japa.

Na ocasião, a futura mamãe também revelou qual vai ser o nome da filhota, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A pequena vai se chamar Zoe. O casal demorou para decidiu o nome da menina, mas finalmente conseguiram chegar a um consenso. A apresentadora aproveitou o chá de bebê para anunciar oficialmente o nome da sua pequena.

O presentinho mega luxuoso enviado por Rodrigo Faro e Vera Viel deixaram os seguidores da apresentadora encantados. Eles mandaram roupinhas que tinham como estampa elefantes. Junto com a peça também foi um par de sapatinhos que combinava com a roupa.

A futura mamãe ficou fascinada com o presente e fez questão de agradecer aos amigos através de sua rede social. Sabrina ainda ressaltou que a sua pequena vai usar muito o presente.