Riverdale: atriz Lili Reinhart revelou que o ‘Rei Gárgula’ não é sobrenatural

PUBLICIDADE

Riverdale retornou com a sua terceira temporada no dia 10 de outubro, e com apenas três episódios disponibilizados até o momento, conseguiu deixar os fãs ainda mais confusos e cheios de expectativas com o novo drama que ronda a série e os casais.

Depois do “Quem matou Jason Blossom?” e “Quem é o Black Hood?”, mistérios da primeira e segunda temporada, chegou o momento da turma do Archie desvendarem quem é o “Rei Gárgula” que irá aterrorizar a pequena cidade Riverdale.

Com uma aparência macabra e nada comum, os fãs de Riverdale começaram a supor que o Rei Gárgula talvez fosse uma criatura sobrenatural, tornando a série fora do contexto apresentado até agora.

Em recente entrevista concedida a “ET Canada”, os astros de Riverdale, Lili Reinhart (Betty Cooper) e KJ Apa (Archie Andrews) foram questionados sobre quem é o Rei Gárgula e se os fãs devem sentir medo ou ficar em alerta.

Lili acabou revelando que o novo ser que atormenta a cidade não é exatamente um ser sobrenatural.

“Ele é tipo esse ser que nós não conhecemos, nós não sabemos quem é, não sabemos porque ele está em Riverdale, mas ele está conectado com o mistério, ele é basicamente o mistério principal da metade dessa temporada. Ele é definitivamente um tipo de monstro, vilão, mas não é exatamente sobrenatural. Não há elementos sobrenaturais como um fantasma ou um monstro, ele é só um vilão”, disse Reinhart. “Vai ter uma explicação por trás de tudo, que nós vamos explorar nos primeiros episódios com certeza.
Mas ele é muito assustador, muito grande”.
 

Os casais Archie e Verônica, Betty e Jughead, passarão por mais dificuldades no relacionamento

Os dramas continuam entre os dois dos casais favoritos do seriado, Varchie (Archie e Verônica) e Bughead (Betty e Jughead). Mesmo após uma fase conturbada e sombria na segunda temporada, a paz entre eles ainda vai demorar um pouco pra chegar. Principalmente entre Archie Andrews e Verônica Lodge que agora vivem um “relacionamento a distância” graças a Hiram Lodge, pai da Verônica, que colocou o o mocinho atrás das grades por um crime que ele não cometeu.

“A relação deles está definitivamente à beira do precipício”, disse KJ Apa. “É, a relação deles vai ser colocada em teste, porque ele não vai ver muito ela. E ela vai lidar com as coisas dela, com a família e a taberna, coisas do tipo… então infelizmente se eles não estiverem passando tempo juntos, vão conhecer pessoas novas. E eu vou estar cercado de garotos na cadeia, então…”, continuou.

Diferente de Archie e Verônica, Betty e Jughead voltarão as origens.
Terão um relacionamento mais calmo como na primeira temporada, mas ainda assim enfrentarão alguns pequenos obstáculos. Segundo a atriz, Lili Reinhart, a mãe do Jughead será o real motivo de alguns atritos entre o casal. Gladys Jones terá sua primeira aparição em Riverdale na terceira temporada e será interpretada pela atriz Gina Gershon. 

“Eu acho que Gladys provavelmente não vai ser fã número um da Betty, porque você sabe, eu acho que ela vai querer o filho com uma Serpente. Sabe, uma Serpente de sangue, do Sul. E a Betty é, tecnicamente, do lado Norte, é essa quem ela é. Ela ajuda os Serpentes, mas ela não é realmente uma do lado Sul, então acho que isso pode causar muita tensão. Eu não acho que o Jughead vai, sabe, fazer tudo o que a mãe falar que ele deve fazer, mas acho que isso vai ter sim um impacto na relação deles”, disse a atriz.

No Brasil o seriado é transmitido pela Warner, simultaneamente, todas as quartas feiras às 21:40 no horário de Brasília.